sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Apresentações a parte ..

ooi amoores [/bemintimajá
aai to super sem saber o que dizer né, primeira vez que tomo coragem e vontade de fazer um blog, todo mundo me dizia pra fazer um e postar aqui o que eu mais gosto de fazer, textos! Não invento história, infelismente, ja tentei mas não é o meu forte. :/
Bom , aqui vocês vão ver meus textos sobre as coisas que se passam na minha vida, dilemas, tristezas e coisas mais, também AMO moda e maquiagem, se quizerem dou várias dicas pras meninas/mulheres que passarem por aqui :D
Aaah meninos, não desistão! o nome do blog direciona as meninas porque afinal de contas, eu sou uma menina! ÓOOOO,
mas não se preocupem a Viih aqui vai ouvir vocês e ajudá-los no que precisarem, dúvidas e tal.
Espero que gostem!
Beijosmil , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário