sábado, 25 de setembro de 2010

Ispired floral

   Já falei neste post aqui sobre a estampa floral, que nunca sai de moda e que por sinal está virando assunto mais comentado nos blogs sobre moda e nos desfiles de Milão e aqui mesmo no Donna Fashion Iguatemi. E eu, queridas amigas leitoras (e alguns poucos meninos leitores) , resolvi fazer um look floral com uma saia que eu fiz cintura alta floral.






Regata Marisa
Saia (essa que eu falei que eu fiz)
Óculos comprei num freeshop no Uruguai
Brincos Renner
Flor (uma amiga minha que fez)
Sandália ( ela é bem antiguinha, e eu customizei com o tecido floral)
Colar Marisa
Bolsa Renner
Cardigã (ganhei da minha tia e ela não lembra da onde é :P)

Bom amores, espero que eu tenha atingido o objetivo e que sirva como inspirações para alguns looks florais. E me deem um desconto que não estou acostumada a fazer looks diários  pro blog. Talvez um dia eu faça.

Bjbj ,










Nenhum comentário:

Postar um comentário