segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu 1º Look do dia !

  Aproveitando que estou com a camera da minha tia (que é ótima por sinal), vou fazer meus looks do dia. Não prometo que eu faça toooodo santo dia ,até porque não vou ficar muito tempo com a camera, mas vou tentar ao máximo postar sempre um look diferente pra vocês !
  O de hoje, é uma boa pedida pra quem trabalha ou estuda, especialmente nessa estação que faz calor durante o dia , e esfria a noite. Ao mesmo tempo, é um look sério mas despojado. Pra quem estuda e tem que caminha bastante como eu, pode substituir a sandália por uma sapatilha ou all star, que não deixa por menos.




E claro, a make ! Fiz ela bem basiquinha, pra não pesar o look todo.


Bom amores, espero que tenham gostado do meu look do dia ! Comentem pra mim suas opiniões !

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário