segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comprinhas !

Gentee eu já contei pra vocês que eu AMO garimpar no centro de Porto Alegre? Aqueles produtinho baratos e em taanta quantidade chamam a minha atenção, afinal , ninguém é de ferro né?
  Os queridinhos da vez,( que não são muitos):

Cílios Postiços( marca japonesa)- 2,50 
Pincel para sombras(não diz marca)- 1,90 é baratinho mas é muuuito bom :)
Sombras A MAÇÃ- 5,00
Gloss de Morango- 2,00

O Morangão gloss, eu comprei porquê lembra muito a minha infância, e como lip balm quebra bem o galho!


Hoje eu fiz só a resenha das sombras da marca A MAÇÃ, que eu descobri que existiam graças a querida  Drika Zimmermann do Rock do Batom. Eu achei no Hipo Fábricas por 5,00 cada, mas acho que em outras lojinhas está o mesmo preço. Ah ! A amarela a marca é VOV, mas vendem no mesmo lugar e com o mesmo preço.




Eu gostei bastante das duas, são bem pigmentadas e não são que nem aquelas baratinhas que duram pouco. Eu estava louca atrás de uma sombra amarela( não me perguntem porquê), e adorei o resultado delas. Recomendo!

E vocês, já usaram alguns dos podutinhos? e o que acharam das sombras? Comentem pra mim!

Bejocas,

2 comentários:

  1. Guriiiiia, fui pra Porto hoje e comprei sombras da marca a Maçã por R$ 2,50 cada!
    Comprei na galeria Silva (acho que é esse o nome) na loja Gabiju
    Tem muita coisa linda por la ... os lápis dessa marca tbm são ótimos! Vale a pena investir

    Adorei o blog!
    Beijão querida :*

    ResponderExcluir
  2. aain briga :D

    Não acredito! Eu suuper desinformada paguei o dobro! Vou procurar na galeria Silva pra me fartar de sombras porque realmente são ótimos!

    ResponderExcluir