quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parceria *--*

Gentee estou postando, me arrumando e fazendo trabalhos do colégio ao mesmo tempo, mas não podia deixar de falar pra vocês, do bannerzinho que surgiu ali no lado esquerdo. É que acabo de receber um email da queridíssima Juliana Martins , da Clique Cosméticos fechando a nossa PRIMEIRONA PARCERIA !
  VocÊs não tem ideia do quanto eu to feliz ! Noussa, eu nunca imaginei que o blog que eu iniciei porque as minhas amigas e a minha tia viviam dizendo pra mim fazer e que agora me dá tanto orgulho!

A CLIQUECOSMETICOS.COM é uma loja virtual de cosméticos, maquiagens, perfumes e afins. São diversos produtos de beleza disponíveis para a compra no site 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você garante comodidade e principalmente segurança na hora da compra. Ela pretende revolucionar o mundo da compra, proporcionando compra de produtos de qualidade, reconhecidos mundialmente e comodidade sem correr o risco de ficar no prejú :D
Obrigada Clique Cosméticos !

Aah pessoal, não esqueçam de dá uma passadinha lá ! No blog , e seguir no twitter !

Bejocaas amoores *-* , mais tarde eu faze um post novo pra vocês !


4 comentários:

  1. brigada amore *-* isso graças a vocês leitoras queridas :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda tenho certeza que é só o começo do teu sucesso!! Muito merecido

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. brigada ninee ! com certeza tu tens a tua parcelinha de culpa que me incentivou a fazer o blog e sempre me ajudou a deixa-lo cada dia melhor ! bjbj ;*

    ResponderExcluir