sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pequena wishlist !

Bom, tenho visto e nem é novidade a wishlist das meninas da blogsfera, e tem aguçado mais ainda meus desejos consumistas o que com o passar dos dias tem piorado pois a mesada diminui e a vontade aumenta ! :D
Maas, vim aqui compartilhar com vocês alguuns dos produtinhos que tem tirado meu sono. Na lista tem pouquinhos, mas a lista é beeem maior !


1- Iphone:  *---* gente desde que lançou essa maravilha estou loucamente apaixonada ! É desejo maaster !

2- Lipstick Mac Vegas Volt : o queridinhos dos corais que são it na estação. É ou não é de primeira necessidade? :D

3- Máscara The Colossal Maybelline : A melhor márcara pra cílios que eu já usei! Deixa os cílios suuper volumosos e longos, dando o efeito de postiços. BAPHO!

4- Cupcakes: aain gente , eles não são lindinhos? *-* virou desejo culinário/artístico de tão gracinha que eles são! E muito delicia né?

5- Botas Alexandre McQueen para Schultz: Desde que a Schultz abriu sua nova loja em POA e eu vi num blog essa maravilha, fiquei apaixonada ! GAMEI DE VERDADE *-*

6- Le Vernis Gold Lamé Chanel : Teve um desfile da Chanel( de inverno se eu não me engano) e o esmalte foi sucesso total ! O dourado marcou espaço e eu amei. Quando fui a Rio Branco em setembro(comentei com vocês? ) estava ele lá ! E a anta aqui não comprou! Por que? Nem eu sei !

7- Saia floral Renner: Simplesmente amei *--* A grana ficou bem curtinha com outras coisas que faltou pra comprar ela ! (fikdik :P)

Bom, por enquanto minha wishlist não está tãao rica, mas e vocês? Querem algum dos meus itens?  Contem pra mim seus desejos consumistas!

Bejocas,

4 comentários:

  1. adorei a lista..otimas escolhas!

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. AAAAH EU SIMPLESMENTE AMO AQUELA BOTA, TO NAMORANDO ELA A TANTO TEMPO :/ , a Carol minha prima comprou uma parecida coisa maaais linda *-* sonho de consumo . *----*

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, eu também sou doido por um Iphone; Pena que manter um Iphone é caro, pois meu irmão mesmo falou que se for ter um Iphone e não ter um plano de dados de internet no caso, nele não vale a pena.

    Cupcake, uma amiga minha já fez, vou ver se pego a receita;

    Bjj

    ResponderExcluir