quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vez DELES !

A hala masculina de leitorEs do blog já estava reclamando da falta de posts destinado à eles, então como eu amo muuito meus leitores queridos #melaçãomodeon , vim aqui falar de uma moda de camisetas que está fazendo a cabeça, no caso, os bracinhos e barriguinhas dos nossos queridos homens : a camiseta gola V!
 Quem fez a moda foi Fiuk e suas camisetas coloridas e mostrando o peitoral, mas (desculpeem fãas !) o queridinho se empolgou e o que era gola, virou decote e caiu no conceito do povo. Mas a questionada aqui é a GOLA V.

 Eu sempre acho que a moda das ruas , ou seja, a moda real do dia-a-dia o melhor jeito de se inspirar e intender como se vestir adequadamente, não é à toa que fiz o blog. Por isso mobilizei todos os meninos fashion que eu conheço para conseguir fotos modelo pros leitores se inspirarem e usarem muuito também.

Paulo Majada veste Hering.



Elton Lemos veste Billabong.




Guilherme Carbone veste Hering.




Ulysses Bennech usa Marfinno by Renner

Felipe Gross usa Billabong.



André Barcellos veste Request by Renner


Henrique Cardoso veste Request by Renner


Tayna Puglia veste DC SHOES by Micro Shop



Coloquei também alguns famosos que aderiram :D




Bom meninos (e meninas que leram o post até o fim) , espero que o post tenha inspirado vocês a aderirem a moda, que eu partilarmente gosto bastante. Breve eu faço mais posts masculinos por aqui !

Bejocas ,










2 comentários:

  1. Olá , quero tenta participa do site

    alexandredelgrande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre ! Envie sua foto pro email de contato que está ali encima (:

    obg, bjs ;*

    ResponderExcluir