sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Enfim, aqui.

Oi meeus amorees *-* noussa eu tava louquinha de saudade de vocês! Peço mil desculpas por deixar o blog tão caidinho e desatualizado , mas é que realmente não pude postar antes. É, com certeza a internet move a vida das pessoas u.u
  Como vocês são meninas (e meninos) muito atualizados, já devem conhecer a nova linha Fabulous Felines da M.A.C, e eufui convidada pela gerente para o coquetel de lançamento da linha, pra vim mostrar pra vocês as novas paixão das loucas por maquiagens :D
                A Fabulous Felines foi inspirada em gatos ,motivando as tonalidades das sombras, batons e etc. Tudo remete ao pelo, olhos e estilo dos gatos.
A M.A.C quis evidenciar  os tons terrosos, escuros e fortes, amarronzados e verdes. As maquiagem em vez do tradicional “olhar gatinha”, técnica mais do que conhecida, o uso da sombra para delinear os olhos, deixando a make mais natural e menos marcada.


Leopard Luxe:

Burmese Beauty:


Palace Pedigree:



Gentem , fiquei louca com as cores! A M.A.C deixa a gente cada dia mais apaixonada pelas suas coleções!


Além de todas essas belezuras, a Fabiana Gomes, maquiadora sênior estava lá, esbanjando glamour e mostrando pra nós as técnicas de make.
Além de tudo isso , ela é uma fofa, junto com toda a equipe da M.A.C que recebeu a gente super bem, com quitutes maravilhosos e champagne !



equipe M.A.C *-*

e se não bastasse , os maravilhosos esmaltes !




O esmalte é o da linha Leopard Luxe(minha preferida).

Bom amores, desculpem a demora, não tinha como postar mesmo!

Beijo,






Um comentário: