sábado, 15 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Tudo bem, já fiz um esmalte da semana, mas não resisti a pintar minha unha de novo essa semana e o escolhido da vez foi o Concubine da M.A.C !
  Claro, que eu estranhei ele um pouco na minha unha, porque to só acostumada a pintar de cores coloridas, mas nunca os tradicionais rubi, vermelho vinho e etc.
Mas o diferencial do Concubine é esse, ele não é um bordô qualquer, ele tem micro particulas de brilho, que deixam o esmalte mais moderno e divertido. Quando pintei com ele , a primeira lembrança que me veio foi da Rainha Malvada da Branca de Neve, aquela coisa de vermelho vinho e tal.





E vocês meninas, qual vermelho vocês gostam mais? Qual o esmalte da semana de vocês?


2 comentários:

  1. Que esmalte lindo! Até o nome dele é charmoso!

    Meu vermelho favorito é o Cereja, da Colorama... preciso até encontrar outro, pq o meu venceu em dezembro... kkk

    Bjkssssss, já estou seguindo o blog!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada por seguir Fabi !
    Nunca usei o Cereja, até vou procurar pra testar!

    Bejocas ;*

    ResponderExcluir