sábado, 26 de junho de 2010

Enfim, último dia do SPFW !

Amoores até que enfim consegui uma internet pra postar aqui pra vocês o gran finale do SPFW, demorei, mas to aqui !


Glória Coelho abre os desfiles do dia com tecidos tecnológicos,leves, em cores suaves, e apostando nas sobreposições destes. A palavra foi suavidade e inovação, dando ar de pele saudável e make levinho.


Alexandre como sempre mostrando porque o amamos tanto, como não falar da imagem de brutalidade do primeiro modelo com um taco de baseball dourado e vestindo nailon.





Ronaldo Fraga apostou no nude, e na leveza dos babados. O que é um alívio depois de um inverno pesado.Tudo muito básico, remetendo a cultura e tudo mais.



A-D-O-R-E-I o desfile do Igor de Barros, que trás novamente a marca pro SPFW. o desfile deu um ar de "usável" as roupas do estilista, fazendo com que facilite o desejo de consumo por elas, apostando na alfaiataria.






Fernanda Yamamoto nos trouxe a ideia de cores de telhado e étnicos, com tons terrosos e acessórios idem. Marcou a volta que já era consumada dos tamancos.



 
clique na foto pra ampliar 

André Lima fechou com classe e glamour o SPFW, no maior estilo arrazo. Foi dificil escolher esses pra postar aqui, porque TODOS são perfeitos *-* , vestidos à caráter Oscar sabe? dá até vontade de ser famosona(como se já não tivesse) só pra usar e ousar com esses vestidos por ai! Com tecidos nobres e leves, André Lima desenhou mulheres lindas e sensuais, fazendo com que tudo pareça uma verdadeira festa !


Bom amores, paguei minha dívida com vocês. Espero que tenham gostado dos meus palpites :D , vou esperar comentários !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário