domingo, 13 de junho de 2010

Penúltimo dia do SPFW !

Reta final da semana de moda de São Paulo(snif snif). :'(
Bom meninas, estou eu aqui esperando pelas fotos do último desfile da noite! Ou seja, as fotos aqui são quentíssimas ! Os desfiles estavam maravilhosos! Bom, pelo menos eu , como iniciante no meio da moda (e dos blogs) amei tudo e todos!
Vamos as fotos:


Do Estilista já chegou marcando com o senário de Saloon do Velho Oeste, e as roupas mais ainda! Achei bem intereçante, que as roupas do Marcelo Sommer, não todas claro,dá pra se adaptar para usarmos o dia-a-dia! Cores e meia calça rendada com pedras também destacaram-se bastante, como a que Mari Moon usou. O desfile de Sommer foi curto, mas nos minimos detalhes.



A Neon já chegou causando. O desfile foi feito numa piscina, assim como vários dos looks, em tons de azul, lembrando marinheiros e tudo navy ;) Também ousou com roupas dos anos 60, assim como disse Erika Palomino "Estamos vivendo não mais o momento do ineditismo, mas o da curadoria".
João Pimenta faz sua estréia no SPFW, já chegou chegando né ? Lembrando a vinda da Familia Real pro Brasil, Pimenta não teve mendo de ousar no diferencial. Apostou somente no bege nude e no preto, assim nada comercial. Indo contra todo mundo, esqueceu o minimalismo e se jogou nos looks que mais parecem figurinos de filme.



Eu particularmente adorei o desfile da Paola Robba. Procurei postar aqui mais os maiôs que me marcaram mais e também foram mais inusitados e diferentes do que já vimos muito por ai. A palavra da vez foi chic, pois me lembrou o estilo de maiô de piscinas de clubes de luxo, cada um mais lindo que o outro! Alguns étnicos, outros com amarrações e cortes bem diferentes.


Couro, bordados, babados, transparências e brilhos aparecem, às vezes juntos, nas peças. Lingeries vêm transparentes sobre vestidos com pedrinhas reluzentes, ou então sobre lindos blazeres de algodão extra-fino, em versões masculina e feminina. Assim foi o desfile da Amapô, lembrando muito a cultura do norte e nordeste brasileiro, mas também com outros influências diferenciadas.





A palavra chave do desfile do Mario Queiroz é conforto. Camisas e calças em tecidos leves e claros, folgados e em cortes marcados. Também estampas lembrando azulejos e bermudas e shortinhos lembrando um lado provocativo, mas desnecessário.





Valeu a pena esperar todo esse tempo pelo desfile da Golcci, estava perfeito! Gisele e Gianeccini arrazaram na passarela *-* As roupas, todas em tecidos leves e meio transparentes deram um ar de sexy e confortável ao mesmo tempo. Destaque para a volta do poá, que estava lindo na Gisele*-*[/mtfã. As estampas florais e listradas também estavam lindas. Arrazo total!

Bom amores, por enquanto é isso. Vou ficar devendo o gran finale pra vocês, o último dia :/ mas juro que posto assim que puder pra vocês! Esperam que tenham gostado, não são observações de uma profissional, mas de uma metida a aprendiz ;)
beeijocaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário