domingo, 13 de junho de 2010

SPFW 4º dia !

Amoores ! Eu nem ia postar as fotos do 4º e do último dia do SPFW,mas como vou ficar aqui na minha vó(sim, eu passei o findi de dia dos namorados na minha vó ¬¬'). Como eu tava dizendo, vou ficar aqui até amanhã e posto tudo aqui pra vocês!
 

 Reinaldo Lourenço arrazou nas cores e nos detalhes das suas criações. Muitas flores, cores chamativas como rosa e laranja e também lembrando os tecidos sutilmente de pêlo. Aah ! adorei as sandálinhas de amarrar! Atenção para as unhas combinando com o vestido! O que acharam desta aposta?






Jefferson Kulig também ousou com cores vibrantes como o laranja, porém também arrazou com esse casaco branco com detalhes trançados em chumbo. Jeff brincou com a bandeira do Brasil com vestidos com recortes e cores do país. Torcida?


A Animale apostou no nude, listras, plastificados e também uma pegada mais étnica.

A Ana Salazar ousou com rendas, tecidos transparentes e leves, mas também com couro e preto. Calça de alfaiataria mais moderna e feminina também marcou presença. Amei , e vocês?


Se tem uma definição para o desfile da Adriana Degreas é sexy. Usou e abusou da feminilidade das rosas, com cores como prata,dourado e rosa o que são um charme! Os detalhes dos vestidos foi a marca do desfile. Arrazo total !


O melhor do dia foi Lino Villaventura, com sua ecênticidade e mistura de cores e formas. O desfile chamou a atenção pelos olhos dos modelos com lentes que davam a impressão de serem de vidro, as unhas das meninas, pretas e compridíssimas também marcou presença. É impossivel descrever com opinião de uma peça só, mas como um todo. Cada peça absolutamente diferente da outra, nas cores, umas coloridas e outras em preto e branco. Simplesmente A-M-E-I !


Nenhum comentário:

Postar um comentário