domingo, 13 de junho de 2010

SPFW 3º dia !

 Continuando com a cobertura do SPFW[mt perfect ! *-*]. Bom, eu particularmente A-M-E-I o desfile da Cavalera, a marca apostou em modelos que nós mortais poderiamos usar, o que eu acho ótimo. Com tons de verde e preto, rendas e tecidos leves a Cavalera arrasou !

Destaque para a pegada debut das meninas! Saias de tule coloridas e bem chamativas. O que acharam ?


Já a Maria Bonita apostou nos tons bege e rosa nude e tons de cinza com listras. Tudo despojado mais bem descolado.


Wilson Ranieri usando cores sutis , mostrou a delicadeza dos tecidos leves com detalhes florais em branco e amarelos nude. A sandália prata marcou presença.



A Movimento ousou no bege. Eu adorei a mistura de amarelo, que é uma cor forte e marcante, com o bege que é bem água com açúcar.Claro que foi bem arriscado porque nem todo mundo gosta de bege como praia ou lingerie.Adorei !



Simone Nunes ousou as estampas! Florais, listras, brilhos e coloridos em tons antigos passaram por lá.



Grazi Massafera abriu o desfile do Samuel Cirnansck que usou e abusou das cores! Leggins plastificadas e coloridas marcaram o desfile, assim como o dark das rendas e dourados. Foi um dos melhores desfiles do dia, na minha opinião ;) p.s. bota M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! 

O desfile da Fausen Haten marcou as bolsas de mão, lembrando mais os anos de 1950, o destaque foi as unhas grandes e douradas e a volta das sandálias amarradas.

Bom amores, do 3º dia era isso! Espero que tenham gostado. Depois posto do 4º dia pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário