sábado, 12 de junho de 2010

SPFW 2º dia !

Bom, hoje é dia dos namorados mais como uma boa encalhada que sou, não vou falar sobre isso aqui! por pura rebeldia mesmo u.u . Então, já que o romance não é o assunto, vamos dar continuação a melhor época do ano, SÃO PAULO FASHION WEEK ! *-*
Os desfiles estavam lindos, eu babei e quase morri tentando escolher um de cada marca, mas foi dificil viu. Aah , a Paris Hilton arrazou no desfile da Triton, eu já AMO Triton e com a lindona da Paris mais ainda! Ela parece uma Barbie , né?
Vamos as fotos então!
Como eu disse acima, o desfile da Triton tava lindo *-* cheio de cores como laranja e tons terrosos. A influência militar também marcou presença. A queridinha Paris Hilton desfilou com um sapato do seu próprio guarda-roupa como uma exigência por não querer deixar seus pézitos a mostra. Então, o que acharam ?


A Ellus e a Osklen apostaram numa pegada mais esportiva e despojada. Com tons claros de azul e tons terrosos.


O desfile da Iódice foium dos meus preferidos do 2º dia, em P&B e rendas , reforçaram a ideia de delicadeza. Cintura marcada e tecidos leves são as apostas para a estação.


A Água de Coco apostou nos leves e coloridos, já Alexandre Herchcovitch no seda e tons escuros com ombros volumosos e Cori com a queridíssima saia baloné, cintos fininhos e paletós curtinhos em tons de bege.

Bom, do segundo dia é isso! Espero que tenham gostado dos modelitos que eu escolhi, qualquer dúvida estou aqui pra solucionar ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário