quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Look do dia: o verão chegou !

  Eu não sei vocês, mas eu troco vinte vezes de roupa até decidir realmente com o que eu vou sair, e isso rende uma maratona de troca-troca a manhã inteira. Hoje foi assim, troquei cinquenta vezes de roupa até decidir por uma bem fresquinha pro calorzão que tava fazendo. Geente o verão chegou de vez? E como eu já comentei vinte vezes que caminho muito, a opção foi algo bem leve :) E como fiquei em dúvida de três looks que fiz, postarei os três aqui pra vocês !
 




Baby look Renner , short Marisa, coletinho de tecido Sul Center, Bolsa de couro Brechó, rasteirinha (eu não sei o nome, foi numa lojinha em Criciúma), óculos camelô ;P


 Os mesmos de cima, só mudei de óculos, que é aquele que eu comprei no freeshop no Uruguai e camisete que se eu não me engano é da Renner.



Só abri a camisete e a bolsa é beem antiga que comprei em Rio Grande :)

Bom amores, espero não ter sido chata com taaantos looks pra um dia só, mas não dá pra disperdiçar inspirações né? Comentem pra mim o que acharam !

Bejoocas,



Um comentário:

  1. Oie meu nome é Jésica Alves, e me indicaram o seu Blog, como um tipo de inspiração para o meu, eu adorei... Achei muito show, sua criatividade, vc tbm é muito linda. Parabêns o Blog ta perfeito.

    Se vc me permiti eu adoraria divulgar o seu Blog para minhas amigas pois elas adoram esses Blogs de modas, e o seu é perfeito... Se vc quiser que eu divulgue me de um OK no e-mail:
    jeje_bembela@hotmail.com

    Vou adorar divulgar, e quem me indico foi o meu tio, ele é teu colega, o Elton Jóse Lemos Alves Junior... Até... Bijinhus...

    ResponderExcluir