terça-feira, 5 de outubro de 2010

Testei : Color Rich Mega Impact Avon

  Tenho uma colega de aula que é revendedora da Avon e me conseguiu essa amostrinha do batom Mega Impact , e eu vim aqui mostrar pra vocês a minha opinião sobre o dito cujo.
   Ele promete brilho da cor sobre a luz , e realmente achei interessante o efeito dele sobre o sol e luzes fortes, só achei pouco pigmentado com pouca luz( testei dentro de casa). A falar sobre a cor em si, achei bem boa e não dá muito efeito Ó , e isso é bom pra quem não gosta de batons muuuito fortes e que não deixam a make pesada.
  Assim que eu passei lembrei do Lustre, da M.A.C que tem exatamente a mesma cor e o mesmo "brilhinho".
Conclusão: pra quem gosta de batom muito pigmentado não é a melhor pedida, mas é achei um ótimo batom para makes mais sofisticadas :D







Aah o que eu usei é o Pink impact e eles contém FPS 15 .

E vocês, já testaram algum da linha ? Comentem pra mim!

Bejocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário