sábado, 16 de abril de 2011

Lista de desejos :)

Olá minhas meninas e meus meninos, sentiram saudade? Eu sei, eu tenho abandonado vocês :S é que inha vida anda tão corrida que mal sobra tempo pra fazer um look do dia, um esmalte da semana ou até mesmo qualquer novidade que eu tenha visto, realmente to sem tempo pra nada!
Mas agora estava de bobeira, e resolvi partilhar algumas coisinhas que ando desejando, claaro que são muito mais, mas essas foram as que vieram na cabeça, e as mais a ver com vocês leitoras queridas!


Da esquerda pra direita:  Brincos e anel Camafeu Dourado e rosa Elle Dakota , Lipstick Pink Noveau M.A.C, open boot Ramarim, e o maravilhoso, delicioso, Ovo de Páscoa trufado Cacau Show.

E vocês, o que estão desejando nesse momento?
Comentem pra mim, to sentindo falta dos comentários :/

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário