domingo, 17 de abril de 2011

#maquiada e de cabelo novo !

Faz umas duas semaninhas que cortei as madeixas, mas estava té com tanto remorço de não ter vindo mostrar pra vocês que tive que arrumar um tempinho hoje. E aproveitando que tinha que fazer uma make(no mínimo descente), aproveitei pra apresentar o novo look e a minha linda paleta da Tango que a minha querida irmã @machado_juh me deu de niver *-* (ela me mataria se eu não postasse sobre a paleta). Entao vamos ao que interessa:

Botei as fotos meio grandes pra vocês verem o detalhe da make, porque a anta aqui esqueceu de tirar foto do passo-a-passo :P

Bom, como eu mostrei ali na paleta, usei na ordem numerada de dentro pra fora, ou seja, comecei no canto de dentro com o amarelo, e terminei no canto de fora com o chumbo.

E corte, que acharam? Qual foi a make do fim de semana? Me contem!


Beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário