Esqueça o velho conceito de inverno com peças pesadas e escuras, o outono-inverno da vez vem com cores como branco, off-white, bege, laranja, azul- petróleo e preto, tecidos pesados, agora dividem o espaço com tecidos leves como organza de seda.
A inspiração da marca foi o universo da selaria, uma pegada mais minimalista dando leveza e sofisticação as peças, e de modelagens mais rentes ao corpo e sem grandes estravagâncias, deixando espaço para o possível e o úsavel.
Eduardo Pombal nos tras a organza, o crepe, paetês e couro, dando ênfase a transparência, marca registrada do estilista.
Peças leves e amplas, saias compridas, vestidos curtos, calças justas e pantalonas num mix contemporâneo e sofisticado.
Destaque para os paetês, que visto de longe, podem ser facilmente confundido por tecidos pesados trabalhados, e para os acessórios em madeira.
A inspiração de David Pollak foi longe: " urbana perdida na floresta em uma noite fria" , video criando por Mark Ryden o mesmo que fez 'Dangerous' do Michael Jackson.
As peças ricas em detalhes, mas nenhuma forma específica, vai do longos e fluídos aos mais estruturados. Pollak foi do folk ao rock and roll, ousando com plumas e até mesmo cipó.
A Triton como uma marca que remete mais ao púlbico jovem, menos tradicional, vem com a temática New York college.
Karen Fuke aposta nos básicos, como: alfaiataria, calças secas, e camisas com corte clássico e mantém a moda da cintura marcada com cinto fino e delicado.
Além das apostas de cores gerais, Karen aposta no amarelo flúor e azul piscina, destaque também para as flores metalizadas e para as estampas que dão a impressão de manchadas.
Bom amores, do primeiro dia é isso. Quando der posto do restante(
Beijão ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário